FINALIDADES:
Consulta ao acervo local;
Orientação bibliográfica;
Uso de computadores para pesquisa;
Empréstimo do material aos usuários (alunos, professores, funcionários e pais).

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO:
Segunda à sexta-feira das
07h10min às 11h30min.
14h às 17h30min.

USO DA BIBLIOTECA:
O objetivo da biblioteca é disponibilizar o acesso à arte e a cultura através do estudo e da pesquisa. O espaço é de uso coletivo e integrado com a Biblioteca Acadêmica da UNESA, portanto necessita da colaboração de todos para ser um ambiente de convivência agradável e cumprir suas finalidades.

EMPRÉSTIMO:
O empréstimo é permitido aos alunos, professores, funcionários e pais;
São passíveis de empréstimos livros, fitas de vídeo e DVDs;
A Biblioteca mantém uma parte do acervo apenas para as aulas de leitura e consulta local;
É facultado o empréstimo de ate dois ( 2 ) itens, desde que não seja do mesmo título;
O usuário fica responsável pelo material em seu poder e deverá devolvê-lo no dia determinado;
Em caso de perda ou danos no material emprestado, o usuário deverá indenizar a Biblioteca mediante reposição.

DEVOLUÇÃO:
A devolução dos livros deve ser feita com a funcionária responsável.

– Prazos de Devolução:
Sete ( 7 ) dias.

SALAS DE ESTUDO:
As salas de estudos deverão ser reservadas com antecedência e o tempo de permanência são duas horas por grupo. Não será permitido, no interior das salas, materiais como cartolina, tesoura, cola e outros.

COMPUTADORES:
Os computadores estão à disposição dos usuários para o estudo e a pesquisa, não sendo permitido a alteração das configurações originais. O uso da Internet, fica restrito aos sites próprios do contexto escolar. A não observância dessas normas podem impedir o usuário de fazer uso dos computadores e da Internet.

biblioteca@colegiodombosco.com.br